sábado, 6 de maio de 2017

TEC: dia 1

Pois, sempre foi verdade... até vir a bióloga falar comigo não acreditei! Achei sempre que ia acontecer alguma coisa e estava estranhamente calma com isso! A Dra. M. é uma querida, está grávida!!!, e encheu-me de boas notícias... embrião de óptima qualidade, blastocisto expandido, 0% de desfragmentacão, fizeram 'assisted hatching'. Tudo muito bem, mas sei bem que o meu problema nunca foram os embriões, mas sim o meu querido endométrio rebelde! 

Desta vez vez quem fez a transferência foi o Dr. T juntamente com o meu Dr. C., que voltou a referir que o endométrio estava bonito. Vi o pontinho brilhante a aparecer! Só transferi um embrião por opção do Dr. C., que não quer arriscar uma gravidez gemelar! Como se isso fosse acontecer... lol 

Estive em repouso e com miminhos do meu J. e vim para casa, onde só vou ficar até terça feira... Não quero ficar a pensar no assunto, sem nada para fazer a não ser pensar continuamente que fiz uma transferência de embriões... tenho de ocupar os pensamentos! 

Agora só me resta esperar! Tento não ter muitas expectativas, vou aceitar o que tiver de ser, qualquer que seja o resultado! Já sei que isto é o que penso agora, mas amanhã ou depois já pode ser diferente... a labilidade emocional característica da infertilidade é mesmo assim! 


Um dia de cada vez... 

4 comentários:

  1. Ana espero que corra tudo bem!!
    Toda a sorte do mundo para ti.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!

      Agora é mesmo isso... sorte!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Que corra tudo bem! Que esse milagre se agarre a ti durante 9 meses e que venha completar e alegrar a vossa vida!
    Energias positivas
    Beijinhos e muita sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Dream! Deus te ouça!!

      :) um beijinho enorme *

      Eliminar